{quarta de cinza}



- bom dia | me disse o moço do reco-reco , eu abri meus olhos devagar,com preguiça de entender que hoje era quarta-feira de cinzas, ele segurava um copo barato de café bem preto e me oferecia como se fosse água no deserto, as cortinas bem abertas – e  sol raiando,
Tomei o café arrumei meus cabelos, fui me botando ordem, fui me organizando, pensando com que pé deveria levantar da cama – já que o ano começou hoje, ele sorriu e disse: -  com o pé direito né....
Corri no banheiro, tirei os excessos da maquiagem de ontem refiz meu coque, catei minhas coisas do chão, catei meus pedaços – coloquei a mão no rosto dele fiz um carinho e deixei escapar: - sabe moço – você tem me feito crer no amor...
da moça bonita, 

Comentários

Almeida José disse…
Oi, tudo bom?

Poucas e bonitas palavras, imagéticas e coloridas. Coisa de quem conhece, de quem tem coração. Bom trabalho.

A.José

www.conteiro.wordpress.com
Lucidez Feminina disse…
Olá, adoramos o seu Blog e colocamos o seu Blog numa TAG http://lucidezfeminina.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html#links

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |