[quando não faz bem ser o outro]


Você sentirá qualquer necessidade em relação a mim, foi o que despejei saindo da sala do douto, mais uma mentira minha sobre meus sentimentos, mais uma mentira deslavada sobre que finjo buscar e entender dentro de mim.
Como meu foi dito ontem, quem eu penso que sou?!
A mesma canastrona que vive em botecos falidos com ciganas aposentadas é a mesma que sofre calafrios quando o assunto é larga o passado, é a mesma que roer os cantos da unha quando o assunto é deixar de ser o que tanto me afoga no nadismo.
Se fosse fácil teria acontecido outro dia, mas é conflituoso, parar de cometer os mesmos erros, as mesmas fobias é trabalho árduo, é trabalhoso, é dolorido, salvador devo dizer, mas quem em sã consciência quer deixar de cometer sempre os mesmo maus passos?!
Por mais zona de conforte que seja, isso cansa, é cansa trepar com a menina que tem vários conflitos internos, cansa deitar na cama de advogado que vive escondendo você em bares cafonas, cansa desistir do que somos pra curar falta de amor próprio do outro, cansa.


Capitu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |