“ juro que você vai fazer eu perde a cabeça”




Mãosinquietas, olhos sedutores, lábios colados, respiração ofegante, e eu tendandonão cair no seu papo furado de uma carona! Aquela cerveja quente não me fezbem, e você aí me contando piadas de nerds, me falando sobre o jeito quebalanço quando danço, cantada mais sem pé nem cabeça!


Quetal você conhecer o que levo em meus lábios, que tal a gente para com todo essediscursinho sem vergonha, e fazer o que estamos tentados a fazer?! Encosto-tena parede e fico procurando um bom motivo pra não ser beijada!

Praajuda o cara do posto ergue o som é a minha musica predileta e pego em tuas mãoscoloco elas em minha cintura e começamos a dançar ao som dessa batida, eu devota louca, todo mundo me procurando, eu aqui curtindo com um carinha que mepagou a cerveja mais quente da minha vida noturna!

Jádisse que quanto mais você passa a língua nos teus lábios mais eu fico tentadaem perde de vez todo o meu juízo ? E a musica continua e você chega mais pertoe sopra no ouvido: - eu to a fim de saber como é teu beijo...

Eeu não voltei pra casa, e não fui atrás do carinha que minha prima me arrumou efiquei ali segurando a cerveja quente ao som da minha musica beijando o carinhaestranho! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |