OBRIGADA!

‘ por que se fosse fácil seria outra coisa, e não eu e você! ‘

Então, um ano de vida, um ano de perdas e ganhos, antes de ser Bossa Nova e Tentações, era Ilusão de Ótica, era a minha primeira morada, o blog comemora 2 aninhos!

Passado é bom, mas em certos pontos da vida não da seqüência, é com grande satisfação que eu digo que amo fazer isso aqui, que amo todos os dias sentar na minha cadeira velha, rsrsr, e abrir o Word e escrever sobre Capitu!

Dizem que quando fazemos o que amamos as coisas migram para dias melhores,eu faço o que amo, e amo o que tenho, aqui é minha casa , ela sou eu , eu sou ela em determinadas estações nos encontramos, em determinas esquinas nos trombamos!

Somos isso e aquilo, não tem como me separar dela, nem ela se separa de mim, é como Garfield e a lasanha, é como Tom and Jerry , como chuva e sol, não vivemos bem uma longe da outra, não funcionamos para ser exata, ela precisa de mim para existir e eu preciso dela para respirar!

Somos uma, ou duas, ou uma! Tem frases muito mais minha do que dela, tem frases dela muito mais nossas! É confuso, eu sei, mas não peço que entendam, pois é meu universo que humildemente convido vocês a lerem!

Tem gente que entra aqui lê e não entende nada, que critica  a nossa essência porém não tenho motivos para brigar, porque eu sei que cada um é de um jeito,não seguimos protocolo da vida, apenas vivemos, se gostamos de nos machucar ao gostar de alguém isso é MEU e NOSSO particular!

Não sabemos seguir uma cartilha, apenas entendemos e respeitamos quem sabe levar de boa o que o mundo dita, que bom que existe pessoas passivas, pessoas quietas e obedientes, que bom.

Eu quero dizer, que sejam bem vindo, que obrigada por todos esses anos de leitura nas minhas duas casas, eu não sei bem porque escrevo, até sei, porém,guardo comigo, nosso espelho disse isso hoje : - são nas palavras que encontramos certas explicações para certas conversas!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |