Por um sorriso!




"Porque eu poderia ficar aqui chorando, e chorando, sem saber mais porque eu tenho tantas lágrimas assim para soltar, porque mesmo você roubando algo que estava empoeirado em mim eu posso sair por aí e ainda sorrir!
Por tantas outras paranóias da minha vida, por tantas cantadas de pedreiros, por tantas bebedeiras, e por tantos embalos de sábado à noite! Porque o que sobrou de bom e bonito em mim, foi essa minha facilidade em sorrir!
Com o coração roubado fica sim mais complicado guarda as pessoas, mas sorrindo para elas já é uma forma de te-las em mim! Não disse que está sendo fácil, nem difícil é uma questão de andar, é uma questão de dar bom dia, é uma questão de dar seqüência!
E por ora a situação não é das melhores, mas lembrei que foi sorrindo que lhe conquistei e lhe dei a chance de morar bem no peito meu!" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |