A coragem que me trouxe aqui!



A verdade é que de tantas coisas para dizer, nada quer sair, ou nada quer ser dito! Eu refleti, mas não o suficiente, porém entendo que tenho que jogar com as mesmas cartas que você jogou dizem que bom jogador é aquele que espera o outro se estrepa, e você se estrepou agora é a minha vez de jogar com você!

Pois ao mesmo tempo em que quebra minhas pernas, que some com meu sentido que fode toda a minha capacidade de enxergar o dia novo que está por vim, ainda tenho a capacidade de levantar sou fera ferida, mas não vencida!

Eu vou lhe ensinar a brincar com fogo, eu vou lhe ensinar a mexer direito comigo!

Sabe, to farta, é isso, farta da sua falta de coerência, farta do seu cinismo, farta dos seus argumentos de lixo, farta da falta de homem que vocÊ DIZ SER, mas nunca foi, e talvez não será! Ouve esses risos, são os meus para o que você finge sustentar!

Pois sempre tem o tempo da mudança, pois tudo que vai volta e dependendo da velocidade que foi mandando volta estraçalhando tudo. Você ainda arde na minha vida, ainda faz todos meus pelos arrepiarem, ainda faz tremer minhas pernas, mas não balança meu coração!

Mas não convive na minha boca com palavras doces, você é apenas a parte chata da minha dependência! 

--------*
escritora, Tracy Ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |