Das canções, marchinhas e você



Fazia tanto tempo que não ia ao um baile de mascaras, caçando a mascara, não posso repetir, ainda bem que amo esse tipo de nostalgia e pedi pra minha tia fazer mais de duas, caço na mala um vestido e vou me arrumando, eu não sei se acontece com todos, mas carnaval me deixa menina romântica, vejam só vocês eu, romântica, justo no carnaval, vai entender!
Pronto é isso! Disse convicta a mim! Nem um brilho a mais , nem a menos, no ponto na medida certa! Trança de lado, é só vim pra cá que as minhas artes de menina do campo aparecem, se um dia me enjoar de falsos amores, me mudo pra cá, me aconchego no peito de um peão e me faço de moça do campo!
- ta pronta tata? Berra meu irmão com a estranha da namorada dele! Desço as escadas e piso firme com meu coturno desbotado, mas que valia pra essa folia de carnaval! – estou! Até parece que vou encontrar o tal moço de novo, quem sabe, eu torço para que sim...
Trajeto é bonito, cidade assim aflora coisas boas em  mim! O baile está decorada tão bem que a memória do meu celular irá entrar em pânico, não sei se disse, mas to me apaixonando por fotos diferentes, de momentos, de coisas únicas, rs
Esbarro no fulano do apê pequeno e antigo, ele sorri, me oferece um ponche, aceito, levanto a mascara, deixo a mostra os meus olhos escuros, que agora começam a brilhar, não como antes, mas brilham...
- não sabia que gostava de bailes antigos, que tocam até marchinhas! Apenas sorri, estou com poucas palavras, é assim que fico quando encontro um pedaço de mim em alguém! Ele sorri e puxa pra dançar , ao fundo LOS HERMANOS, PRIMAVERA, parece que voltei a ter meus 16 anos e ele é o rebelde sem causa que tanto descrevia no meu diário surrado de tanto escrever....
boa folia ... 

da moça bonita, tracy ellen 

Comentários

Unknown disse…
Eu não sou de comemorar o carnaval, essa mágia não me conquistou. Mas acho que seria incrível um baile de máscaras, pena que por aqui onde eu moro não há nenhum do gênero. O conto, é lindo. Esse cara... Nossa' encantou!

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |