No pedaço de papel




‘ pensei no que te contar após quarta de cinzas, a estrada ta fervendo, gente berrando, meu irmão todo neutro no volante, se fosse comigo eles conheceriam palavrões novos, conheceriam que não são todas moças de flores nos cabelos que são delicadas, aqui é outra coisa...
Quando quiser vem pra cá, não sei se irá gostar, aqui as pessoas são velhas,nada convidativas, e as vezes mal humoradas, se preferir, mal amadas por si e pelos outros, mas dá pra andar em bosques, já é algo não é ?
Eu sei que não sou uma moça delicada, tranquila, segura, e nem sei se são esses atributos que você quer encontrar, quer que eu preencha, pois bem, eu sei tocar violão, me escondo em palavras e descobri que sei tirar foto de alma ... serve?
da moça bonita, tracy ellen 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |